Demorou um bocado mas o mês de agosto chegou ao fim, e pra ser melhor ainda seu último dia caiu em plena sexta-feira dia de receita aqui no etilicos.com. Esse mês conhecido por ser do desgosto, por não ter nenhum feriado, coisas bizarras acontecerem nele, e um clima muito doido; nada como uma receita de um drink forte com absinto para esquecê-lo.

E se é pra fazer uma bebida forte, vamos logo apelar pro drink Fada Mutante, engana-se quem pense que por ter esse nome, irá saborear um drink suave e delicado. Na verdade ele é forte, muito forte afinal na sua receita contém nada menos que absinto.

O Absinto foi criado para ser utilizado principalmente como remédio, e quem disse que ainda esse não é o seu potencial? Quer esquecer de algo? Tome uma dose de absinto e esqueça rapidinho, ou seja, um belo remédio para causar amnésias. Brincadeiras a parte vamos à nossa receita.

absinto Receita de Fim de Semana: Fada Mutante

Ingredientes:

  • 100 ml de absinto
  • 100 ml de licor de menta
  • 350 ml de soda
  • Gelo

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira e bata bem por 5 minutos. Sirva em um copo longo.

Dica do Blogueiro:

Por ser uma bebida bem forte, recomendo que seja tomado shots em uma roda de amigos. Essa receita fornece em média 7 copos de shots. O desafio é descobrir qual amigo vai ser esmagado primeiro pela “delicadeza” dessa fada mutate!

 

COMENTÁRIOS