Dizem as más linguas que a Argentina só tem duas coisas boas, picanha e mulher. Eu ainda acrescento a cerveja. A Quilmes não é aquela cerveja que você vai beber e ir correndo ligar para os amigos contar, mas não desagrada nem ao mais exigente dos paladares. Bom, se a cerveja já não desagradava ao paladar, imagina agora aos ouvidos depois de descobrir que eles organizam o Quilmes Rock, que nada mais é que um vento musical argentino, realizado anualmente e organizado pela Cervejaria Quilmes, óbvio. Mas não é um evento bosta qualquer. Esse ano por exemplo terá dois dias de shows de ninguém menos que o Foo Fighters. Isso mesmo, a banda do ex-baterista do Nirvana e uma das mais aclamadas da atualidade.

1321762253 bannerquilmesss Quilmes, rock e Foo Fighters

O evento ocorrerá nos dias 3 e 4 de abril de 2012, sendo a primeira vez na história que uma mesma banda tocará em dois dias do Quilmes Rock. Se somam ARCTIC MONKEYS, JOAN JETT AND THE BLACKHEARTS, MGMT, TV ON THE RADIO e BAND OF HORSES, MASSACRE e JAURIA e também ocorrerá uma data apenas para artistas nacionais que será anunciada mais adiante com as bandas mais importantes do país.

Os custos em peso argentino são:

Platea Baixa Preferencial 900.- + $130.- (*) = $1030
Platea Baixa 675.- + $100.- (*) = $775.
Campo $450.- + $60.- (*) = $510.
Platea Alta 295.- + $45.- = $340.
Geral 180.- + $25.- = $205.

QuilmesRock2012 mapa Quilmes, rock e Foo Fighters

Bom, sem querer adiantar muita coisa mas há rumores que membros da equipe Etílicos.com estarão presentes. Mas não posso contar que serei eu. icon biggrin Quilmes, rock e Foo Fighters