quer ganhar uma tequila premium RESULTADO: Quer ganhar uma 1800 Tequila edição limitada LUCHA LIBRE?

 [UPDATE]
Sim amigos, temos um vencedor. Ou uma vencedora. A nossa fã Daniele Martini levou pra casa uma edição especial limitada Lucha Livre da Tequila 1800 premium para preparar bons drinks e quem sabe até uns body shots!

A 1800, tequila premium mais vendida no mundo, acaba de trazer para o Brasil sua terceira série de garrafas assinadas “Essential Artists”, que em 2011 vem ilustrando o tema com a cara do México, Lucha Libre. Cada um dos rótulos será produzido em pouca quantidade, em uma edição ainda mais exclusiva, e trará a intepretação única de um diferente artista plástico sobre o luchador. Com chegada marcada no Brasil para o início de outubro, a edição limitada será comercializada nas melhores delicatessens do país e também online com entrega para todo o Brasil pelo Submarino. E o valor não nada exorbitante, ela tem o preço sugerido de R$ 118.

EA3lineup med RESULTADO: Quer ganhar uma 1800 Tequila edição limitada LUCHA LIBRE?

E ainda para lançar o produto, a marca preparou uma festa em São Paulo e estaremos lá fazendo a cobertura do evento!

Os artistas escolhidos para assinar a edição limitada Lucha Libre tem deixado sua marca com toy art RESULTADO: Quer ganhar uma 1800 Tequila edição limitada LUCHA LIBRE?, pintura, ilustração, animação e fotografia e são considerados mentes influentes e criativas em suas áreas de atuação. Espalhados pelos EUA e Londres, eles utilizaram diferentes técnicas para criar as estampas de suas garrafas RESULTADO: Quer ganhar uma 1800 Tequila edição limitada LUCHA LIBRE?, que tiveram apenas 1.800 unidades produzidas por artista.

GOSTA DE TEQUILA E QUER GANHAR UMA GARRAFA QUE É UMA OBRA DE ARTE?

Nós pensamos em fazer um torneio de Lucha Libre entre os leitores, mas como parecia muito difícil resolvemos apenas presentear um fã da nossa página no facebook.

Ou seja, é só clicar em CURTIR* no quadro abaixo que você já está concorrendo.

O resultado sai dia 29/10! Boa sorte.

Veja aqui as garrafas em uma melhor resolução.

*Não é obrigatório curtir a página.