Parece que esse papo da Sandy ser “devassa” não colou mesmo. Rumores indicam que haverá uma troca na garota-propaganda da cervejaria “devassa”: sai Sandy, entra Paula Fernandes. Pelo jeito, a tentativa de mudar a fama de santinha da filha de Xororó (ou do Chitãozinho…ou dos dois, sei lá) não deu muito certo.

paula sandy apagnews 114148 e1321983515736 Paula Fernandes pode ser a nova garota devassa

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” e  do Yahoo! Brasil, a sertaneja já estaria se preparando para estrelar os comerciais da marca e também será presença confirmada no camarote da cervejaria, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ok, a Paula Fernandes é uma gostosa, isso é fato. O problema é que ela também investe numa imagem de “boa-moça”, de garotinha comportada. Recentemente, a cantora concedeu entrevista alegando estar sem namorado a aproximadamente 4 anos, e o pior, disse que nunca tomou um porre na vida, nem sabia qual era o gosto de uma cerveja.

Uma devassa  que não transa (frequentemente), não bebe cerveja e nunca tomou um porre na vida? sei não hein. A Sandy pelo menos andou sentindo prazer por “vias alternativas” ultimamente…e não escondeu de ninguém.

COMENTÁRIOS