Arriba, Abajo, Al centro, Adentro!”. Quem nunca berrou esse ritual antes de virar um copo de tequila goela adentro? Você se sente um legítimo mariachi mexicano, com exceção do sombreiro e do bigodão (ou não, né). Geralmente, depois de algumas rodadas o pileque é certo. Mas existe uma maneira muito mais rápida de se embreagar tomando tequila, e na minha opinião, muito mais saborosa: experimente um SUBMARINO.

Submarino consiste simplesmente num copinho de tequila imerso na sua caneca de cerveja. Simples, não? teoricamente sim. Essa misturinha, por mais simples que pareça, potencializa e muito o grau de embreaguez do sujeito, não pela mistura do destilado com o fermentado, mas porque toda bebida com gás aumenta a pressão no estômago, o que força uma absorção rápida do álcool pela mucosa do órgão. Trocando em miúdos: você ficará bêbado bem mais rápido.

A receita também não tem segredo: basta imergir uma dose de tequila em (preferencialmente) 300ml de cerveja. está pronto. E lembre-se: só porque o nome do drink é submarino não quer dizer que você precisa afundar com ele. Bom drink a todos.

chop1 O verdadeiro Submarino Amarelo

COMENTÁRIOS