Quando o Johnnie Walker Blue Label se junta com um estúdio de design como o da Porsche para criar uma coleção exclusiva para não se espera pouca coisa! E como era de se esperar o resultado é um trio magnífico.
Desde o mais “simples”, o “The Chiller”, que conta com uma garrafa de Blue Label en uma embalagem metade em titânio escovado e metade em couro azul. A tampa (titânio) se transforma num estiloso balde de gelo. Este custa “módicos”240 libras. A segunda peça, um pouco mais trabalhada é a “The Cube”, uma versão mais parruda do “The Chiller”. Espécie de pequeno bar, “O Cubo” é feito nos mesmos materiais, a tampa também vira um balde de gelo, com lugar para os 4 copos de cristal e um pegador de gelo em aço inox que acompanham o kit. Este custa 490 libras.

Johnnie Walker Blue Label Bem Legaus 3 O que acontece se misturar Johnnie Walker Blue Label e Porsche?

Eis então o terceiro e mais espetacular item da série, o “Johnnie Walker Blue Label Private Bar”. Uma luxuosa peça feita em titânio escovado, couro, vidro, entre outros materiais, com 2,20 metros de altura, 65 cm de largura e 450 kg. Com pequenos detalhes fantásticos, entre eles a abertura por sensor de movimento, que revela três garrafas, copos, balde e água gelada (para remover os gostos da boca e sentir todo o sabor especial do whisky), além de uma iluminação especial. São apenas 50 unidades feitas sob encomenda que custam “apenas” 100.000 libras. Quem estiver interessado as vendas já começaram e o bar está disponível apenas na “Harrods”. E eu reclamando do preço do Black Label.

Johnnie Walker Blue Label O que acontece se misturar Johnnie Walker Blue Label e Porsche?

COMENTÁRIOS