Todo mundo tá cansado de saber que no coração do brasileiro, futebol e cerveja têm lugar especial. É até injusto (pra não dizer impossível) tentar equivaler as duas grandes paixões nacionais, e a Brahma sabe muito bem disso.

Sendo assim, para alegria de todos e felicidade geral da nação, estão de volta as latas temáticas da Brahma para os clubes cariocas, mas dessa vez com uma mudança:  Se na primeira edição, em 2010, as camisas históricas dos clubes inspiraram a marca, desta vez é a ‘voz das arquibancadas’. Frases e gritos de guerra das torcidas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama estão impressas nas embalagens.

Para os Botafoguenses, a Brahma traz a frase “Ninguém cala esse nosso amor”. Já os torcedores Flamenguistas poderão ver impresso na lata a frase “Acima de tudo rubro negro”. Grito de 10 entre 10 tricolores cariocas – “Time de Guerreiros”- estão nas embalagens do Fluminense.  E para finalizar, as latas vascaínas traduzem a devoção da torcida – “O Vasco é o time da virada”

Mais um golaço da “África”

O lançamento é uma parceria da Ambev com a agência África, e faz parte de uma série de ações que a Brahma vem criando para torcedores e clubes cariocas, uma espécie de tributo ao futebol do Rio de Janeiro.

As novas latas temáticas dos clubes cariocas são edições limitadas e produzidas na fábrica Nova Rio, a maior da Ambev na região. Estão sendo distribuídas 5 milhões de unidades nas Redes de Supermercados do Grupo Pão de Açúcar do Rio de Janeiro.

E então, torcedor. Vai ficar de fora dessa?

 

COMENTÁRIOS