“Vou me entorpecer bebendo vinho / Eu sigo só o meu caminho!”

Música e bebida tem muito em comum, afinal utilizamos destas duas ferramentas em diversos momentos de nossas vidas. Dos mais tristes aos mais alegres, dos mais calmos aos mais irados. Música e bebida tem tudo a ver! Quem nunca esteve na fossa e curou-se enchendo a cara e ouvindo música? Se sua resposta é “não”, meu caro leitor, você não sabe o que é superação!

Para provar esta teoria, este “Música Para Beber” recomenda: Wander Wildner!

 


“Bebendo Vinho” Hino máximo da bebedeira pós pé-na-bunda!

Wanderley Luis Wildner, vulgarmente Wander Wildner é um músico e compositor gaúcho que tem seu nome devidamente gravado na cena punk/underground brasileira. Já integrou bandas como Replicantes, Kadaffi, Sangue Sujo dentre outras antes de seguir sua carreira solo, cujo estilo é denominado pelo próprio como “punk-brega”.

ww Música para beber: Wander Wildner

Seu repertório é recheado de músicas bem-humoradas e sarcasticamente bregas, como a já citada “Bebendo Vinho” (que fez sucesso numa versão espetacular feita pelo Ira!), “Eu Não Consigo Ser Alegre O Tempo Inteiro”, “Quase Alcoólatra” e “Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo”. Um convite à bebedeira e ideal tanto para momentos de desolação por ter perdido aquela mulher espetacular quanto para momentos de descontração com os amigos.

Como não se divertir bebendo e cantando versos como “Eu fico pelado no quarto batendo punheta / Parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando estou porreta / E eu tô porreta!”??

Você, leitor macho do saco roxo, pare de perder tempo fazendo download da última coletânea de sertanejo universitário para tirar onda com a mulherada (atitude que consegue ser muito mais brega do que Wander Wildner). E você, leitora mulher, linda e bem resolvida, pare de chorar as pitangas ouvindo as músicas românticas de rádio. Divirtam-se bebendo e cantando a plenos pulmões com os amigos as canções do poeta Wander Wildner!

Pra encerrar, mais um clássico do Wander para se embriagar cantando:

 

COMENTÁRIOS