Olá amigos de copo! Depois de um recesso forçado o “Música para Beber” está de volta!

 

swu Música para beber: SWU Festival 2011

 

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro acontecerá em Paulínia-SP o festival SWU (do inglês “Start With You”). O festival tem como idéia principal a conscientização para a sustentabilidade, assunto muito importante e que deve ser levado a sério a todos aqueles que queiram prorrogar um pouquinho mais a bebedeira vida neste belo planeta que o homem tanto insiste em vandalizar. Como iniciativa, a estrutura do evento é preparada para causar o mínimo de dano ao meio ambiente. A edição 2011 conta com 70 atrações confirmadas.

 

A primeira edição, ocorrida em 2010 trouxe shows memoráveis ao solo brasileiro, perfeitos para se relembrar tomando aquela biritinha.

 

Rage Against The Machine

Show histórico! Rolou de tudo: falha no som, tentativa de invasão de fãs, manifestação da banda em apoio ao MST. Tom Morello e cia não deixaram o público brasileiro parado e mandaram ver! Recomendo um Black Label pra acompanhar!

 

 

Queens of the Stone Age

Outro showzaço! Cadê minha Heineken?

 

 

Joss Stone

Ô lá em casa, com essa voz e com um bom vinho…

 

 

Kings of Leon

Um uiscão Jack Daniel’s é o que me vem a cabeça…

 

 

Los Hermanos

Em um breve retorno aos palcos (embora os hermanos não tenham demonstrado tanta empolgação) a banda fez o seu público cantar em coro todas as canções. Aquela caipirinha cai bem!

 

 

O que vem por aí

 

A segunda edição do SWU contará com atrações do calibre de Megadeth, Chris Cornell, Lynyrd Skynyrd, The Black Eyed Peas, SOJA, Zé Ramalho, Raimundos dentre outras. Com certeza haverão mais shows históricos e acompanharemos tudo de copo cheio!

 

Bônus (só pra dar um gostinho!):

 

COMENTÁRIOS