rir2 Música para beber: Rock In Rio (parte 2)

E na madrugada de 03 de outubro encerrou-se a edição do Rock In Rio 2011. A volta do evento ao solo brasileiro agradou a muitos. Algumas das atrações escaladas geraram polêmicas quanto à natureza do evento. Mas uma coisa é inegável: o brasileiro teve a oportunidade de assistir a shows espetaculares que muito provavelmente não passariam por aqui se não fosse pela alta credibilidade e estrutura do Rock In Rio. E nada melhor do que curtir essa sonzeira degustando uma boa bebida! Aqui vai mais um pouco dos shows mais memoráveis da última noite do Rock In Rio!

Stevie Wonder

O mestre fez uma apresentação emocionante levando o público ao delírio ao tocar “Garota de Ipanema”. Aquele vinho cai bem!

 

Lenny Kravitz

Outro baita show foi o do estiloso Lenny Kravitz. Aceita algo sofisticado como um Dry Martini.

 

Frejat

O guitarrista brasileiro tem o seu lugar garantido dentre os artistas que se apresentam nas edições brasileiras do evento devido a seu inquestionável talento e carisma! Pede um bom uísque!

 

Maroon 5

Esse suingue é maneiro! Cante, dance com a namorada e beba um bom vinho ao som dessas excelentes canções!

 

Coldplay

Um espetáculo a ser eternizado na história do evento. Aceita boas doses de Cuba Libre.

 

Pitty

A baiana roqueira é mais um exemplo de artista brasileiro que não deixou nada a dever aos artistas internacionais! Tome vodka e cante junto cada canção!

 

System of a Down

Exibindo ótima forma na sua volta aos palcos, o SOAD fez um show espetacular, tão aclamado quanto a atração principal da última noite do Rock In Rio. O repertório do show foi no mínimo esmagador! Assisti ao show tomando uma cerva estupidamente gelada e te recomendo fazer o mesmo!

 

Guns n’ Roses

Após um torturante atraso, Axl e sua (nova) turma subiram ao palco para encerrar o evento. Embora o novo Guns seja competente, falta carisma aos músicos exceto ao show man Axl, que a voz começa a mostrar alguns sinais de desgaste devido à idade. Mas enfim, Guns é Guns! Divirta-se!

 

BONUS TRACK:

Clássico da primeira edição do Rock In Rio, em 1985 (AC/DC – “Back In Black”). Combina com qualquer coisa que contenha alcool.

P.S.: é sempre bom relembrar aquilo que nunca será esquecido…