O quê dizer de Dave Grohl & cia? A cada lançamento Dave e sua trupe servem seus fãs e até aqueles que dizem não gostar de rock com músicas formidáveis. Não é à toa que o Foo Fighters é uma das mais aclamadas bandas de rock da atualidade.

 

foo fighters group dark Música para beber: Foo Fighters – “Wasting Light”

 

E eis que em 2011 o Foo Fighters surpreende ainda mais e nos presenteia com o espetacular álbum “Wasting Light”, que com certeza é um dos maiores (senão o maior) acerto dos lançamentos de rock do ano.

 

foo fighters wasting light1 Música para beber: Foo Fighters – “Wasting Light”

 

As guitarras pesadas e a bateria agressiva estão ali. Os refrãos fáceis de sempre também. A diferença em relação aos álbuns anteriores é a consistência de todas as canções, que tornam o disco deliciosamente fácil de ser ouvido do início ao fim, sem a necessidade de pular de faixa em faixa procurando as melhores músicas. “Bridge Burning”, a faixa de abertura é capaz de prender a atenção do ouvinte para o disco, seguida das demais 10 canções que também não deixam a desejar.

 

 

“Wasting Light”, que já é considerado pela crítica como o melhor dos álbuns da banda, é recomendado como trilha sonora naquele bate-papo com velhos amigos regado a muita cerveja e velhas histórias. Ouça sem receio! Quem sabe não seja um incentivo para que você vá até a Argentina ver os shows que o Foo Fighters fará no festival Quilmes Rock!

 

Info:

Álbum: “Wasting Light”

Artista: Foo Fighters

Faixas:
1 Bridge Burning
2 Rope
3 Dear Rosemary
4 White Limo
5 Arlandria
6 These Days
7 Back & Forth
8 A Matter of Time
9 Miss the Misery
10 I Should Have Known
11 Walk

COMENTÁRIOS