Tá cansado do corre-corre da vida? Tem uma grana sobrando e tá querendo fazer uma viagem diferente? Programe suas férias e vá visitar uma dessas opções de spa cervejeiro pelo mundo. Aproveite os benefícios internos e esternos que a cerveja pode fazer por você. (Se tiverem espaço na bagagem, me levem 😀 )

Granada

Se preferir usar seu espanhol, você pode começar pelo Beer Spa Spain (por pouco não saiu uma esquete do Monty Python). Lá você conta com serviços de massagem, banho em infusão de ingredientes da cerveja, esfoliação, tratamento antirrugas e até mesmo manicure. Tem o que reclamar? Duvido muito que tenha. Há planos para abertura de unidades em outras cidades também.

Praga

Beer Spa & Spa Beer Land

Beer Spa & Spa Beer Land

E quem sabe você possa ir direto para a República Tcheca? Passar uns dias no Beer Spa & Spa Beer Land, está longe de ser uma má ideia. Similar a opção espanhola, este spa também conta com camas de palha de trigo, lareiras e opção de banhos quentes e frios (ambos envolvendo ingredientes cervejeiros), e consumo ilimitado das cervejas da Krušovice®.

Budapeste

Thermal Beer Spa

Thermal Beer Spa

No Thermal Beer Spa você aproveita as banheiras aquecidas na capital da Hungria. Aqui a ideia é usar as águas naturalmente aquecidas (por volta de 36º) das Termas de Széchenyi e fornecer o serviço de spa, incrementado com as ótimas cervejas do país.

COMENTÁRIOS