Antes de mais nada, esse não é um post tendencioso. Não tenho preferência por partidos, não sou “coxinha”, não sou “petralha”…nem de política eu gosto. Portanto, esse post é apenas a título de informação, que é o principal intuito da equipe Etílicos…manter nossos bebuns bem informados.

Se você continuou lendo, ok. Saiba que o grupo Petrópolis resolveu escancarar de vez sua visão do atual cenário de guerra que se tornou a política brasileira. E pelo jeito elegeu seu novo herói: o Juiz com pinta de pop star, Sérgio Moro.

A cervejaria acaba de lançar a Petra Moro, uma stout que, como o nome já diz, homenageia o juiz federal Sérgio Moro, Principal nome das investigações contra o ex-presidente Lula e algoz declarado do governo Dilma.

484136-237214_186x186

O estilo escolhido foi o stout, pois sua coloração preta lembra o figurino característico do magistrado, adepto da sempre elegante combinação de terno e camisa preta, estilo clássico dos italianos do sul da “bota”.

A tonalidade da cerveja vem da torrefação do malte, por volta de 225°C. Além da cor, as altas temperaturas e o preparo meticuloso agem sobre os ingredientes puros, encorpando-os e dando mais cremosidade à cerveja. A Petra Moro é densa e saborosa, feita para os verdadeiros apreciadores de cerveja.

A Petra Moro também traz uma novidade em tecnologia. O sistema de vedação NoLeak protege melhor o líquido contra vazamentos indevidos, mantendo a cerveja isolada do ambiente com mais eficiência.

A cervejaria sugere a harmonização da Petra Moro com comidas de boteco, como pastel e coxinha…é sério, coxinha mesmo! HUEHEUHEUEHEUHUEHUE

Fonte: Bebendo bem.

COMENTÁRIOS