Para muitos, o ato de beber vinho remete a um status de glamour. Para essas pessoas a bebida é facilmente associada à requinte, o que, de certa forma, não deixa de ser verdade. E é justamente para esse tipo de bebedor que essa postagem irá interessar.

As novas embalagens de vinho da Vernissage agora vêm em forma de bolsa. Sim, aquelas bolsas que as madames adoram exibir nos mais diversos eventos sociais (e compartilhar no facebook). Mas esperem um pouco, elas não se tratam de bolsas de verdade, e sim das chamadas “bag in box” que se tratam de caixas de papelão com um saco de filme transparente por dentro. Esses sacos preservam as propriedades do vinho por um período médio de 30 dias.

Vernissage wine purse e1348671538616 Embalagens de vinho em forma de bolsa

Os vinhos acondicionados nas charmosas embalagens são de uma renomada região francesa produtora da bebida, e a empresa sueca oferece três tipos de embalagens: para os vinhos tintos, brancos e rosés, com as caixas nas cores, preta, branca e cor de rosa, respectivamente. As exóticas ‘sacolas de vinho’ são frutos de uma criação conjunta de Takis Soldatos (que desenvolveu o conteúdo) e da design Sofia Blomberg que já ganhou o prêmio de ‘Mais Inovador’ do Carton Awards.

vinho bolsa 1 610x346 e1348671616436 Embalagens de vinho em forma de bolsa

Agora sim, madames, vocês podem se embreagar com estilo, sem descer do salto, e manter a pose de “chiques”.

Vi no comunicadores.

 

COMENTÁRIOS