“Mas que bruxaria é essa?”, você deve estar se perguntando. Uma bebida alcoólica sabor ÁGUA? é isso mesmo, produção?

Sim, é isso mesmo que você leu. Alguns americanos (desocupados) resolveram acabar com aquelas desculpinhas esfarrapadas de que “não curto muito beber por causa do sabor amargo de algumas bebidas” e resolveram lançar a Air, uma bebida alcoólica sabor água. Agora eu quero ver a desculpa desses frouxos.

A bebida

Vale ressaltar que a bebida ainda nem foi lançada (apenas um pré-lançamento), o que acontecerá brevemente no mercado americano (São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Portland e Seattle). Nem sabemos ainda se ela virá pros lados de cá, mas é inegável que a idéia é muito boa. A Air virá em latas e terá uma graduação alcoólica de 4%, também será gaseificada, então será semelhante a tomar uma água com gás.

Começou muito bem a Air…êta nóis…

O segredo

A bebida é feita a partir de um malte especial que, quando fermentado, não proporciona gosto, cheiro ou cor. Ou seja, você tá bebendo algo muito parecido com água…só que não.

Ainda existem as versões Citrus e Berry da bebida, que prometem ser sucesso nas baladinhas pelo sabor adocicado das mesmas. Praticamente uma variação da famosa “ice” (guardadas as devidas diferenças).

Versões Citrus e Berry da Air

A novidade está aí, e eu estou disposto a experimentar. Se algum dia tiver acesso à essa tal Air, prometo um review bem bacana por aqui.

Créditos das fotos: DrinkAir

 

COMENTÁRIOS