Enquanto você anda pela balada ou barzinho, mantenha seus olhos nas mulheres que estejam sozinhas, elas geralmente são as mais fáceis e encontrar e atrair. Elas estão lá por alguma razão e você pode ser o homem certo para satisfazer essa razão.

Enquanto estiver caminhando na balada ou mesmo sentado na cadeira de um bar, mantenha aquele brilho sensual em seu olhar, tente seduzi-las com seu olhar, e a partir deste contato visual dê um sorriso amigável, e se ela estiver perto o suficiente diga “Oi”. Com essa pratica, esse ato vai se tornar bem mais fácil no futuro.

E quando esse contato visual não der certo, se a mulher simplesmente se virar, meu amigo não desista, tente fazer o contato visual novamente e sorria para ela, se ela retribuir o sorriso, aproxime-se imediatamente, esta é uma oportunidade para você convidá-la para dançar, apresentar-se e tomar uma bebida. Seja único, diferente, tenha um papo legal e seja educado.

Uma dica: Não fique olhando fixamente para ela ninguém gosta de ser olhado desse jeito, apenas olhe o suficiente para demonstrar que você a viu e imediatamente olhe para outro lugar.

O que impressiona é aqueles homens que vão para os barzinhos ou baladas e ficam olhando para o vento, para o chão enfim para o nada, e acham que as mulheres mesmo hoje sendo muito modernas vão chegar neles. Então meu amigo se você é assim para de olhar para o espaço e comece a flertar com as mulheres. Flerte com cada mulher desacompanhada que você ver, que passar por você, é divertido e com isso você vai conseguir atrair mais mulheres do que antes.

Aqui vão alguns dos piores métodos de se chegar a uma mulher:

O cara ta na balada bebe um pouco, olha ao redor e avista uma mulher linda, ele respira fundo, cruza os dedos e faz o comentário mais babaca da noite.

PARA NÉ! Isso é uma atitude pobre e comum de aproximação, e pode ter certeza que você vai afastar muitas com isso do que se você tivesse mau hálito.

Outro erro é o cara encontrar uma mulher sozinha em um barzinho, chegar nela sem antes seduzi-la, sentar-se perto dela e dizer “Posso pagar uma bebida para você” ou então atuar como James Bond e enviar uma bebida por intermédio do garçom.

Para atrair mulheres você deve reverter à situação original. No começo você se sente atraído por ela, você que conhecê-la, então você deve “virar a mesa”, fazer com ela se sinta atraída por você, que ela queira conhecer você. Isto pode parecer difícil, mas é muito fácil. Você pode conseguir isso fazendo com que os primeiros pensamentos dela sobre você sejam “Ele é único, diferente, e muito interessante”. Uma vez que conseguiu isso, ela vai adorar conhecer você.

COMENTÁRIOS