Você já imaginou essa cena? logo ele, o ícone máximo das celebridades bêbadas? o cara das duas namoradas (oficiais), sendo que uma delas é atriz pornô? O eterno Charlie Harper, de Two and a half man? Pois é, parece inacreditável mas aconteceu. Mas calma, tudo tem a sua devida explicação (até isso).

Esse é mais um exemplo de estratégia de marketing sensacional do mercado cervejeiro. A holandesa Bavaria lançou ultimamente seu mais novo produto no mercado: uma cerveja sem álcool. E para promover o produto resolveu investir na imagem digamos, “polêmica”, do ator norte-americano Charlie Sheen, alcoólatra assumido e detentor de um histórico invejável de passagens por clínicas de reabilitação.

1280 charlie sheen bavaria lemo1 Charlie Sheen bebendo cerveja sem álcool?

O enredo

A propaganda é muito criativa: Charlie (Sheen ou Harper, você escolhe) acaba de sair de uma clínica de reabilitação e se depara com cenas absurdas, onde TODOS à sua volta estão tomando cerveja. Policiais, taxistas, trabalhadores em uma obra, pessoas malhando e até gestantes.

Já sem entender nada do que estava acontecendo, Charlie busca refúgio no único lugar que, teoricamente, se veria livre de toda aquela “overdose” de cerveja: sua própria casa. Porém, seus amigos o aguardam para uma festa surpresa e, curiosamente, todos estão tomando aquela mesma cerveja que ele viu nas ruas da cidade. Só então ele descobre que se trata da Bavaria 0% álcool. Interessante, não!?

Abaixo segue o vídeo do comercial:

COMENTÁRIOS