As mina PIRA quando os homens têm barba, pelo menos uma boa parte da ala feminina, elas acham sexy, mas  post não é para falar do gosto das mulheres por barba e sim da ideia da cervejaria Rogue Ales, famosa por produzir bebidas artesanais, decidiu inovar um pouco na fabricação da sua nova cerveja, essa novidade é um ingrediente um tanto quanto diferente, a cerveja conta como ingrediente especial a levedura obtida através dos pelos da barba de seu mestre cervejeiro, John Maier.

beer

Se passar pela minha cabeça, beber uma cerveja deliciosamente na temperatura perfeita e encontrar um fio de cabelo nela, certamente eu ficaria com nojo e acho que metade dos leitores também, mas segundo o presidente da cervejaria, a criação dessa cerveja surgiu a partir de uma brincadeira.

Maier enviou uma série de amostras do lúpulo cultivado pela Rogue a um laboratório para verificar a possibilidade de obter levedura de qualidade para produzir cerveja. Contudo, como nenhuma das amostras foi aprovada, o mestre decidiu enviar alguns folículos de sua barba, para ver o que dava e claro, surpreendentemente, os resultados enviados pelo laboratório revelaram que os fios da barba de Maier — “cultivada” durante 34 anos — eram perfeitos para a obtenção de levedura para a fabricação de cerveja. A bebida já está em fase final de desenvolvimento e deve ser lançada no ano que vem.

Fonte: Global Post

Créditos: Testosterona

 

COMENTÁRIOS