O Dia dos Namorados de 2020 para os casais que não moram juntos ou que não estão passando a quarentena juntos, devido a pandemia do COVID-19, será um pouco (muito) diferente, mas a Cervejaria Dádiva resolveu unir esses casais que, pelos mais diversos motivos, terão de celebrá-lo em casas separadas.

A cervejaria entrou em contato com algumas pessoas para pedir que registrassem a sua reação, em um vídeo, ao abrir uma caixa com os seus produtos, como se fizesse uma pesquisa de mercado. Mas a ação era, na verdade, uma surpresa: junto com os produtos a pessoa recebia uma carta de seu companheiro (a).

Assim, por meio da campanha, a produtora paulista se propôs a conectar casais por meio da bebida, em um brinde, como forma de celebração ao amor, ainda que à distância.

A campanha foi ao ar nesta segunda-feira 08/06/2020, na página de Instagram da cervejaria (@cervejariadadiva).

View this post on Instagram

"Karen e eu moramos a cerca de 64km de distância; eu na zona sul de São Paulo, e ela próximo ao município do Arujá. Com essa distância nossa quarenta nos colocou em alguns dilemas. Não poderia eu ficar cruzando a cidade para visitá-la; estaria me expondo, e todos a minha volta. E não seria ideal ela ficar toda a quarentena na minha casa, pois deixaria sua mãe sozinha, e sua vida está em outro ponto da cidade. ⠀ Foram nessas circunstâncias que decidimos que seria assim nossa quarentena, com quase zero visita; e após amadurecermos com muito custo, reconhecemos que isso também seria uma oportunidade de focar em nossos projetos pessoais; nos aproximar de nós mesmos; cuidar da nossa casinha; da nossa família; ressignificar alguns valores e regar o nosso relacionamento de um jeito diferente, mesmo com a saudade agoniando. ⠀ Ainda dou risada enquanto escrevo e relembro do momento que eu inocentemente fui abrindo a caixa com os produtos da suposta pesquisa que eu faria parte. Nunca imaginei que eu cairia em algo assim. Logo eu, que por pouco não recusei participar da “tal pesquisa”. ⠀ Para mim foi uma experiência incrível e inesquecível!!! Mais sensacional ainda ter a minha reação gravada, bem sem entender nada, pensando: “não acredito!”. Que alegria e emoção isso me proporcionou. Me acalentou em meio a saudade que essa quarentena tem causado. Receber uma carta de quem eu amo, com um par de meias fofinhas para esse tempo frio, e ainda cervejas maravilhosas… logo eu… cervejeira nata! Não tem preço. Foi literalmente uma DÁDIVA! Gratidão pelo presente, cervejaria DÁDIVA!" – Dani ⠀ Esta é a história da Dani e da Karen. Ao longo da semana, vamos compartilhar histórias lindas de casais que estão separados neste período de quarentena e que unimos com o que mais amamos: cerveja! ⠀ Nos stories, você vai ver a surpresa da Dani ao receber o presente da Karen. ⠀ #DiaDosNamorados #CervejariaDádiva

A post shared by Cervejaria Dádiva (@cervejariadadiva) on

COMENTÁRIOS