É isso mesmo, mulheres. A cerveja pode deixar seu cabelo mais forte e brilhante. Ao menos é o que afirma a marca de cosméticos Truth in Aging (wtf?).

Segundo a empresa, a proteína do malte e do lúpulo, além da vitamina B ajudam o seu cabelo a ficar mais forte. A maltose e sacarose (que são açúcares), deixam o seu cabelo mais brilhoso e algumas outras proteínas deixam o seu cabelo mais grosso! Em outras palavras, seu cabelo ganha em brilho e volume de uma só vez.

Mas calma, não saia por aí bebendo cerveja desenfreadamente ou derramando-a nos cabelos. A coisa não funciona bem assim.

As cervejas mais comerciais contém várias substâncias químicas que podem prejudicar o couro cabeludo. O que se sabe é que há vários produtos cosméticos no mercado que usam as propriedades da cerveja para deixar suas madeixas mais saudáveis.

Cerveja para os cabelos: você está fazendo isso muito errado!

Como sou um homem conservador (e preocupado com meus cabelos), prezo pela tradição: Tomo minha breja diária, curo o stress do dia-a-dia e, de quebra, dou um trato na cabeleira! quer coisa melhor?

 

 

COMENTÁRIOS