Com o objetivo de promover sempre novas ações beneficentes, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado no coração da Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, traz – desta vez – uma festa especial em prol da Mães da Sé, entidade que atua na busca de soluções para um problema que atinge milhares de famílias no país, mas que nem sempre chega ao conhecimento da maioria da população: o desaparecimento de crianças.

No dia 11 de dezembro, a programação terá início às 18:00 ao som do melhor do samba com Buiu-SP – músico residente da casa, compositor e cantor do sucesso ‘Miga Sua Loka’ -, seguido de Ademir Fogaça – uma das grandes personalidades do Samba conhecido por compor mais de 500 músicas, entre elas a ‘No morro o cavaco chora’ e ‘Toda nua’, do grupo Exaltasamba e ‘Surpresa de amor, aliança no dedo’, da Turma do Pagode. Durante a noite, grandes nomes passarão pelo palco do estabelecimento como a cantora Adryana Ribeiro, o Pimpolho e o Leandro Lehart – do grupo Art Popular.

“O principal objetivo do evento é, além de promover e dar mais visibilidade para a ONG, reverter 50% da portaria da data para a compra de materiais de construção para a reforma que precisa ser realizada na sede da entidade”, conta Elaine Porcino, gerente do Boteco Todos os Santos. “Outra novidade será o jantar que os sócios do bar darão a algumas mães da ONG como festa de confraternização”, completa.

Além da programação, na terça-feira, o estabelecimento trará promoções especiais para o happy hour, com Double Caipirinha, Caipiroska ou Sakerinha, Double Gin Tônica e comprando três cervejas de 600 ml – ganhe a quarta, até às 21 horas.

Já pensando na chegada do verão, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas e conta com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook

Serviços:

Boteco Todos os Santos – 11 de dezembro

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou [email protected]

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

COMENTÁRIOS