Um dos dias mais especiais do ano, o dia das mães é aquela data especial onde queremos estar perto das nossas lindas e especiais mamães, mas se a sua mãe for aquele tipo de mãe que não quer somente um almoço em família e curte se divertir, nós temos uma dica especial para esse dia das mães.

O Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, está com uma programação especial para esse dia 13 de Maio de 2018.

Além de muita comida gostosa, petiscos e drinks para todos os gostos, o som fica por conta do melhor do samba de raiz da Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – e o grupo Samba Alado. Na sequência, o som ficará por conta do melhor do pagode com Buiu-SP, músico residente do bar, e, nos intervalos, o mix do DJ.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, oito televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

Serviços:

Boteco Todos os Santos – Dia das Mães 13/05

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Entrada: a partir de R$ 15,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou [email protected]

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

 

COMENTÁRIOS