Sabe na manhã seguinte aquele hálito que parece que montaram uma destilaria de alcóol dentro da sua boca? Sabe né? Quem nunca precisou disfarçar aquele bafo de pinga após uma noite de bebedeira? Quer seja pra fugir da vistoria matinal da namorada, do sermão bíblico da mãe, da razão pela qual você chegou atrasado no trampo enfim, motivos sempre vão existir. Parafraseando o grande herói e ícone da cultura pop ocidental, Chapolin Colorado: “e agora, quem poderá nos defender?” Eu amigos, o Dr.Jagua! (sempre quis dizer isso). Dicas rápidas e sem mistérios pra todos os beberrões desamparados.

COITAD1 Aprenda a disfarçar o bafo de pinga

Se o Lula fechasse com o Etílicos, o Pelé não sofreria.

 

  • Chupe um halls preto: essa é clássica! o halls preto já salvou muita gente em fim de balada. Mas a dica é dormir com a balinha na boca. Se você não engasgar e morrer (é uma possibilidade, né), ela vai dissolver na sua boca e o gosto refrescante vai sair até pelo nariz. Medida paleativa.
  • Escove os dentes: não seja burro! é o mínimo que você pode fazer chegando em casa (se encontrar forças pra isso né).
  • Aumente o volume de urina: procure urinar bastante durante a balada. também uma medida meramente paleativa, mas que já ajuda.
  • Masque um chiclete: não apenas pelo sabor adocidado que disfarça o cheiro, mas principalmente pelo fato de aumentar a salivação, evitando o ressecamento da boca.
  • Gargarejo com água e limão: sei que é difícil, mas procure fazer um gargarejo com água e limão, uma vez que este possui ácidos que anulam os odores típicos do álcool.
  • Técnica da pasta de menta: essa é boa! Chegando em casa, engula um pouco de pasta de menta e deixe um pouco na língua. se conseguir, deixe um pouco presa à garganta também.O ar que você expirar irá passar por um “túnel” de menta, purificando-o (gênio o inventor dessa!).
  • Beba vodka: dizem que ela não dá bafo-de-onça. será?

Etilicos.com também é saúde! se souber de mais alguma técnica mirabolante, deixe-a nos comentários. sua colaboração é importante para nós. espero ter ajudado. um abraço a todos.

COMENTÁRIOS