Acredito que assim como eu, você nunca ouviu falar em Lüc Carl? O cara é dono de bar, promoter, baterista, DJ, bartender e de quebra, ex-namorado da maluca da Lady Gaga. Mas o que ele fez de bom para ser citado aqui nesse antro alcoólico?

Esse cara, além de tudo isso citado anteriormente, ainda escreveu um livro entitulado The Drunk Diet: How I Lost 40 Pounds… Wasted, ou “A Dieta do Bêbado: Como eu Perdi 18kg… bebaço” em uma tradução livre.

Em sua obra, livro, L. Carl aborda que nem toda a dieta precisa que ser aquela tortura alimentícia se os prazeres forem compensados com um pouco de sacrifício. De forma descontraída e diferente dos demais especialistas que proíbem o consumo de álcool em qualquer dieta, ele prega a substituição das comidas industrializadas por uma alimentação mais natural e um programa bem puxado de exercícios físicos, que, mesmo sem abrir mão da cervejinha, há resultados.

A inspiração de Carl para escrever o livro, foi ele próprio. Quando caiu na real que ser gordinho não estava com nada e começou a correr. Depois de sofrer pra percorrer poucos quilometros, começou a pesquisar em livros de dieta e não encontrou nada que se encaixasse no seu estilo de vida louca. Hoje, depois de seguir o próprio programa que desenvolveu, o músico costuma correr até 70 quilômetros por semana e faz uma infinidade de exercícios, além de uma dieta que inclui clara de ovo, farinha de aveia, nozes e saladas.

Segundo o próprio Carl:

“Ficar em forma é divertido! Sair na noite é ainda mais divertido quando suas roupas vestem melhor e você está orgulhoso da forma que os outros te olham. The Drunk Diet… é sobre acreditar em si mesmo e nunca deixar ninguém dizer que você não pode fazer algo. A parte difícil é perceber que, ao longo de toda sua vida, foi você mesmo que disse que não conseguia fazer algo”.

Luc-Carl-Drunk-Diet

Infelizmente o livro ainda não foi lançado no Brasil.

Via Bebendo Bem.

COMENTÁRIOS